VÍDEO: Advogado que fazia ‘bico’ de motorista de aplicativo é esfaqueado durante assalto

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Os "suspeitos clientes" anunciaram o assalto no bairro Armando Mendes e enquanto um deles esfaqueou o motorista, a comparsa fugiu do local caminhando normalmente.

Um advogado, de 40 anos, que fazia “bico” como motorista de aplicativo foi esfaqueado durante um assalto na manhã desta segunda-feira (22), enquanto fazia uma corrida na rua F, no bairro Armando Mendes, zona Leste de Manaus.

Um casal teria se passado por passageiros, e em um determinado momento, anunciou o assalto. O suspeito desferiu golpes de faca na vítima, enquanto a mulher abriu a porta de trás do passageiro e saiu correndo. O motorista ainda tentou fugir pela janela do carro, mas caiu na calçada já machucado.

Uma câmera de segurança gravou toda ação dos bandidos. Após golpear o motorista, o bandido foge do local carregando a bolsa da vítima e a faca utilizada no roubo.

O advogado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. Na unidade hospitalar ele soi submetido a cirurgia e o estado de saúde dele não foi divulgado.

O caso foi registrado na delegacia da área e as imagens devem auxiliar a polícia a identificar e prender os suspeitos. Veja as imagens do crime:

Leia Também