Trio é baleado com tiros de escopeta na Zona Norte de Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

MANAUS| Três homens foram baleados com tiros de escopeta, na tarde de domingo (13), na Rua 50, bairro Mutirão, Zona Norte de Manaus. Dois dos homens tinham 19 anos e um 38 anos

Conforme informações da polícia, os três homens, com idades de 38 e dois de 19 anos, estavam andando pelo bairro quando foram atacados por dois criminosos, em um carro branco, que realizaram vários disparos de escopeta e espingarda. Os atiradores fugiram.

Feridos, os três foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste da cidade, às 16h30. Até a publicação desta matéria, o homem de 38 anos passava por cirurgia, enquanto um de 19 anos realizava uma tomografia para identificar os estilhaços de chumbo, e o outro teve apenas ferimentos em uma das mãos.

De acordo com a PM, o veículo usado pelos atiradores foi encontrado abandonado em uma rua também no Mutirão. Dentro do carro, foram encontrados cápsulas das armas. “Com certeza, trata-se de um veículo roubado”, afirma um policial no hospital.

O oficial ainda salienta que mais de 36 estilhaços foram identificados nos corpos de dois dos homens, que tiveram maiores danos. Até o momento, a polícia não tinha confirmado se as vítimas tinham envolvimento com o tráfico e nem sobre a causa do ataque.

Leia Também