Tiroteio: Um homem morre, outro fica ferido juntamente com uma mulher grávida no Colônia Antônio Aleixo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Segundo testemunhas, os atiradores chegaram ao local em uma S10 e começaram a atirar na direção dos alvos.

Um homem identificado como Roberto Gomes de Brito, de 48 anos, foi assassinado durante a noite dessa terça-feira (16), dentro de um bar localizado na rua Manuel Matias, no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste de Manaus. Outro homem e uma mulher grávida também foram baleados e foram encaminhados a uma unidade hospitalar de Manaus.

Testemunhas informaram que os atiradores chegaram ao local em um veículo modelo S10, de cor prata. Ao se aproximarem do bar, três indivíduos teriam saído do veículo e começado a atirar na direção de Roberto.

O homem morreu na hora. Já as outras duas pessoas que também estavam no local e que também foram atingidas foram socorridas. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e isolaram o local. Segundo os policiais, o local onde ocorreu o crime é conhecido pelo intenso tráfico de drogas. Moradores do local informaram que Roberto era usuário de drogas.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também estiveram no local e apuraram informações junto aos moradores do local. O corpo de Roberto foi removido do local pelo Instituto Médico Legal (IML).

Leia Também