‘Taradão do ônibus’ é pego pela população no T4 e leva a maior surra

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Ele foi agredido com socos e pontapés da população enfurecida e também das vítimas que foram aliciadas.

Um homem identificado como Márcio Santos, de 40 anos, foi espancado pela população revoltada, nas proximidades do Terminal 4, que fica localizado na avenida Camapuã, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. O motivo seria porque ele estaria aliciando mulheres dentro de um ônibus da linha 640.

Os passageiros do coletivo disseram que o homem teria aliciado mais de uma mulher dentro do ônibus. Ao descer no terminal, ele foi perseguido pela população revoltada com a atitude dele e em seguida, foi agredido com socos e pontapés inclusive das vítimas.

Após as agressões, o homem ficou caído no chão com o rosto irreconhecível. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e realizou os primeiros socorros. Em seguida, o homem foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, na zona Leste da cidade.

O estado de saúde dele não foi divulgado, porém, após receber alta médica, ele deverá ser apresentado em uma delegacia para ser autuado pelo crime de importunação sexual.

Leia Também