Rapaz é perseguido e morto na porta de mercado em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

MANAUS| Yan Barbosa Teles, 24, foi perseguido e morto, por volta das 14h de quinta-feira (17), na rua Japará, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Testemunhas disseram que ele tentou fugir, porém os executores foram mais rápido e conseguiram alvejá-lo. Ainda segundo as testemunhas, a vítima foi perseguida por dois criminosos em uma motocicleta.

“Ele veio correndo pela rua e estava sendo perseguido pelos atiradores. Ao tentar entrar no mercadinho, ele foi alcançado e baleado. Não deu tempo dele ser socorrido, foi tudo muito rápido. Imediatamente saímos das casas”, contou um morador da área.

Os policiais da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados e isolaram o local do crime. O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) esteve no local e constatou que Yan foi alvejado com quatro tiros. A polícia investiga se o crime foi motivado por acerto de contas do tráfico de drogas.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local do crime recolhendo informações do perfil da vítima que irão ajudar na investigação.

Câmeras de segurança das redondezas podem ajudar a identificar os suspeitos. Buscas foram realizadas na área, mas até o momento ninguém foi preso.

O corpo de Yan foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e deve passar por exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares.

Leia Também