Quinteto é preso com bananas de dinamite e drogas no Bairro União

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, o bando disse que iria usar os explosivos para explodir um caixa eletrônico na feira da Betânia.

Um grupo de cinco pessoas foram detidas na tarde desta segunda-feira (10) com uma grande quantidade drogas, além de uma arma de 11 bananas de dinamite. O fato ocorreu em uma quitinete situada na rua Palmeiras, na comunidade “Bairro União”, que fica no bairro Parque Dez, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, uma guarnição foi até o local após receberem denúncias de que lá haviam pessoas com drogas e armas. Ao chegaram na quitinete, os policiais se depararam com uma “festa” regada a bebidas alcoólicas e drogas.

Ao entrarem no local a equipe encontrou algumas porções de maconha e de cocaína, além de um revólver calibre 38 e 11 bananas de dinamite. O dono do local informou que havia alugado a quitinete há cerca de um mês para um homem que não estava no local.

Ao serem questionados sobre os explosivos os suspeitos disseram que planejavam utilizá-los para explodir uma caixa eletrônico que fica localizado na Feira da Betânia, no bairro Betânia, zona Sul da capital.

Diante do perigo no manuseio dos explosivos, o grupo MARTE foi acionado para remover o material com segurança do local. Os suspeitos foram apresentados juntamente com os materiais ilícitos no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Leia Também