Polícia divulga foto de foragido e pede ajuda para prender ladrão de carro em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

MANAUS – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), pede ao manaura que ajude a prender Pablo Soares de Cunha, 22, envolvido no roubo de um carro há dois meses em Manaus.

Conforme o delegado Aldeney Goes, titular da DERFV, Pablo atuava juntamente com um parceiro identificado como Kaio Raphael Mattos Reis, 21, preso nesta quarta-feira (02/06) durante ação policial. “A dupla é responsável pelo roubo de um veículo da marca Fiat, modelo Strada, ocorrido em 12 de março deste ano. Agora, estamos trabalhando para localizar Pablo, que no momento do cumprimento do mandado de prisão em seu nome não foi encontrado, e por isso está sendo considerado foragido”, explicou a autoridade policial.

Disque-denúncia – Quem tiver informações acerca da localização de Pablo, pode entrar em contato pelo número (92) 99962-2442, o disque-denúncia da Especializada, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu a autoridade policial.

Leia Também