Padre é investigado por estupro de adolescente

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um padre, identificado como Delson Zacarias dos Santos, 47 anos, é alvo de uma investigação de estupro de vulnerável, na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). os crimes teriam ocorrido entre os anos de 2014 e 2021.

A vítima seria um um adolescente de 13 anos. Na denúncia feita pela vítima, ele disse que os abusos ocorreriam semanalmente ao longo de seis anos. O padre foi afastados das funções religiosas.

Segundo o jovem que atualmente tem 19 anos, a primeira vez que sofreu os abusos foi em 2014. Na ocasião o sacerdote teria pedido que ele abaixasse as calças e em seguida, tocado no pênis dele.

Os abusos teriam voltado a ocorrer duas semanas após o primeiro. Segundo o rapaz, o padre dizia que iria fazer massagem nele, mas a partir daí, os toques começaram a ser nas partes íntimas, chegando até fazer sexo oral no menino.

Os abusos ficaram ainda mais intensos em meados de abril de 2017, quando aconteceu pela primeira vez a conjunção carnal. “Fiquei sem reação quando ele tirou as calças. Senti meu coração bater forte. Ele forçou a penetração, sem preservativos. Aquilo doía muito”, relembra o rapaz.

Após todos os acontecimentos, o jovem se afastou da presença do sacerdote e decidiu denunciá-lo à polícia. Atualmente, o caso corre em segredo de Justiça.

Leia Também