Na véspera do Ano Novo, homem é morto com diversos tiros no Prosamim de São Raimundo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Este é o segundo homicídio registrado na cidade na tarde desta sexta-feira (31). Ambos ocorreram na zona Oeste de Manaus.

Um homem, até o momento não identificado, foi assassinado com quatro tiros na rua São Francisco, situada no Prosamim do bairro São Raimundo, na zona Oeste da cidade. O crime ocorreu na tarde desta véspera de Ano Novo (31) e já é o segundo homicídio registrado em menos de uma hora aqui na capital.

De acordo com testemunhas, o homem havia acabado de descer de um veículo quando foi abordado pelos criminosos, que estavam em um veículo de cor branca. Ele foi alvejado com tiros que atingiram a cabeça, coxa e quadril. Moradores do local disseram que o homem não era morador daquela área.

Após o crime os suspeitos fugiram do local em alta velocidade. Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local para colher informações preliminares que possam levar aos autores e motivação do homicídio.

O corpo do homem, que aparentava ter entre 30 e 35 anos, foi removido e levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML).

Leia Também