Mulher trans é presa após tentar matar companheiro a facadas no Centro de Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Uma mulher transexual, de 25 anos, foi presa suspeita de tentar matar o companheiro, de 33 anos, a facadas. A briga do casal ocorreu nessa terça-feira (13), na rua Ferreira Pena, no Centro de Manaus.

O casal é morador de rua e teriam se desentendido enquanto consumiam bebidas alcoólicas. Durante a briga, a mulher pegou uma faca e desferiu vários golpes no companheiro.

O homem foi socorrido por outros moradores de rua que estavam no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou o homem para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na zona Centro-Sul da capital.

Já a mulher foi conduzida ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde confessou o crime e foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio.

Segundo a polícia ela e o companheiro já haviam sido detidos este ano sob a acusação de maus-tratos de animais após denuncias de que eles mantinham animais em cárcere para matar e, posteriormente, comer. Na ocasião, dois gatos e três cachorros foram resgatados do casal.

Leia Também