Mulher é decapitada e tem partes do corpo jogadas na Zona Norte de Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Na manhã desta sexta-feira (27), a cabeça de uma mulher, não identificada, foi encontrada na rua Santos, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. Na rua Genazaré, próxima ao local, o corpo da mulher foi encontrado com um tiro no peito e dentro de um saco plástico amarrado. O crime tem características de execução.

Moradores do local relataram que ouviram uma movimentação estranha, por volta de 1h da madrugada, quando os cachorros da rua começaram a latir mais do que o normal. No entanto, ninguém saiu para ver o que era.

Pela manhã, quando um outro morador estava saindo para trabalhar, se assustou com a cena que viu ao encontrar a cabeça da mulher jogada na rua. O corpo estaria a algumas ruas depois, dentro de um saco, enrolado por uma corda. Ela estava vestindo um short jeans preto e uma blusa branca.

Os policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por volta das 7h. Os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica do Amazonas (DPTC-AM)  estiveram no local para iniciar as primeiras investigações sobre a causa da morte e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo e a cabeça da mulher. 

Ainda não se sabe a motivação do crime, mas pela violência que a mulher foi assassinada, com um tiro no peito e a cabeça decapitada, há indícios de uma execução. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o assassinato.

Leia Também