Mototaxista é morto com 18 facadas durante assalto no bairro Cidade de Deus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Benedito Neto Corrêa Valentin, 27, foi morto a facadas na manhã desta quarta-feira (10), após um suposto assalto ocorrido na rua Junco da Praia, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. O suspeito ainda não foi preso.

Conforme moradores da área, o mototaxista estava com um homem na garupa quando esse suspeito anunciou um assalto. Benedito teria reagido à ação criminosa e travou luta corporal com o suspeito.

Com uma faca, o criminoso desferiu vários golpes contra Benedito. Em seguida, o homem fugiu com a motocicleta da vítima, de cor vermelha. A fuga do suspeito foi filmada por moradores da área. 

Instantes depois, a motocicleta foi encontrada abandonada a dois quilômetros de distância do local do crime. O corpo de Benedito tinha 18 perfurações por arma branca, conforme a perícia. 

Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) realizaram  diligências para localizar o suspeito. 

As investigações já estão em andamento. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e irá passar por exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares.

Leia Também