Motorista de app é morto com mais de 15 tiros em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Na madrugada desta quarta-feira (1º), Thiago José Pinto da Cunha, 39, motorista de aplicativo, foi morto na quitinete onde ele residia, na rua Dario Melo, na comunidade São Lucas, no bairro Tancredo Neves na Zona Leste de Manaus.

De acordo com testemunhas o homem morava sozinho e havia se mudado há poucos meses para o lugar. Os criminosos teriam chegado em dois veículos, invadiram a casa da vítima e a executaram.

O local foi isolado pela Polícia Militar e as demais equipes competentes foram acionadas para atuar na ocorrência. A equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica identificou mais de 15 tiros na e realizou os registros fotográficos no lugar. Munições foram recolhidas. 

O corpo de Thiago foi removido e encaminhado à sede do Instituto Médico Legal (IML), onde irá passar por exame necroscópico, antes de ser liberado para os familiares. 

A motivação do crime e autoria ainda permanecem desconhecidas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve apurar o perfil da vítima para definir linhas de investigação e chegar até aos criminosos.

Leia Também