Motorista de aplicativo é morto a tiros no Jorge Teixeira

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Lucas Batista Campos, 26, motorista de aplicativo, foi morto com vários tiros, na madrugada desta quarta-feira (29), na Rua Peixe Agulha, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Segundo os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 1h30, a equipe recebeu a informação de que os moradores escutaram vários tiros no local mencionado.

Os policiais foram até a rua informada e avistaram um carro modelo Gol, de cor branca e placa QZB 6B77, parado na via. Ao realizar a vistoria no carro, a guarnição encontrou a vítima inconsciente.

Segundo relato de populares, homens até o momento não identificados efetuaram os disparos contra Lucas, e após o crime fugiram a pé. A vítima foi assassinada com 10 tiros. Não há informações se o homem tinha envolvimento com a criminalidade.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local apenas constatou o óbito. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também