Menina de 2 anos é espancada até a morte e em seguida esquartejada pelos tios

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A menina estava sob os cuidados dos tios. A tia foi presa, mas o companheiro dela, Jhon Lenon, está foragido e sendo procurado pela polícia.

O corpo da pequena Lorena Ferreira Rodrigues, de 2 anos de idade, foi encontrado nessa terça-feira (29), enterrado dentro de um mala em um terreno na comunidade Marechal Rondon, no município de Autazes. A criança foi esquartejada e os suspeitos de terem cometido o crime são os próprios tios da menina.

De acordo com a mãe da criança, Fabiana Neves, ela estava viajando a trabalho para Fortaleza (CE) e tinha deixado a filha aos cuidados da tia, identificada como Ana Beatriz, e do companheiro dela, Jhon Lenon Menezes Maia, no bairro Compensa, na capital amazonense.

Segundo o laudo médico, antes de ser esquartejada a menina foi espancada até a morte. O crime teria ocorrido em Manaus, mas após a morte da criança, os tios colocaram o corpo dela em uma mala e levado para Autazes, onde foi enterrado.

A tia de Lorena foi presa, mas o companheiro dele está foragido.

De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal (IML), a criança teve hemorragia intracraniana, traumatismo crânio encefálico e trauma de ação contundente.

Leia Também