Latrocínio: Aposentado é encontrado morto dentro de casa na zona Norte de Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O corpo do aposentado João Pereira da Silva, de 56 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (21), morto, dentro de casa, na rua Sérgio Pimentel, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. A principal suspeita é que ele tenha sido vítima de latrocínio.
Amigos da vítima foram até a casa dele após estranhar o ‘desaparecimento’ do aposentado. Ao entrarem na casa, encontraram o corpo de João caído no chão e já em avançado estado de decomposição.
Policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram ao local e foram informados que o homem tinha costume de ingerir bebidas alcóolicas e convivia diariamente com mulheres. Ele foi visto pela última vez na noite da última segunda-feira (19).
O aparelho de televisão e dinheiro do aposentado foram levados do local. Vizinhos da vítima disseram que ele tinha bom relacionamento com todos do bairro.
Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local e coletaram informações preliminares para auxiliar nas investigações. O corpo de João foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
João foi encontrado por amigos, morto dentro de casa – Foto: Reprodução

Leia Também