Justiceiro atira em homem após tentativa de assalto em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Na noite de quarta-feira (18), uma tentativa de assalto na avenida Djalma Batista, no bairro Nossa Senhora das Graças, na Zona Centro-Sul de Manaus, acabou mal para os três suspeitos que tentavam assaltar as pessoas na frente de uma parada de ônibus. Eles foram surpreendidos pela atuação de um “justiceiro” e recebidos a tiros. Um acabou baleado e o outro preso. Já o terceiro suspeito fugiu.

O capitão Aguiar do Comando de Policiamento de Área (CPA) da Zona Centro-Sul, informou que o trio teria chegado em um carro modelo Fiat Uno, de cor preta. Eles pararam na frente de uma parada de ônibus e anunciaram o assalto. Uma das pessoas que estava no local sacou uma arma de fogo e atirou contra os criminosos.

“Um dos indivíduos foi baleado na região da cabeça. O outro comparsa dele foi preso sem nenhum ferimento e o terceiro suspeito fugiu. Após o devido atendimento ao ferido, a ocorrência será apresentada a autoridade policial”, explicou o capitão.

Pessoas que possam ter sido vítimas de ações criminosas dos suspeitos podem procurar o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para formalizar a ocorrência.

Leia Também