‘Justiceiro’ acerta dois suspeitos de roubo e um deles morre, na zona Norte de Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Testemunhas disseram que a dupla era conhecida por aplicar roubos naquela região.

Na tarde desta segunda-feira (8), dois supostos assaltantes, que não tiveram a identidade revelada, foram baleados por um ‘justiceiro’ ao tentarem realizar um roubo na avenida Rozana Bonesse, mais conhecida como “avenida passarinho”, localizada no conjunto Galileia, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus. Um deles morreu no local e o outro foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar da cidade.

De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, o ‘justiceiro’ teria flagrado o momento que a dupla, que estava em uma motocicleta, iria assaltar uma estudante que caminhava na via. Foi nesse momento que ele se aproximou e efetuou diversos disparos na direção dos suspeitos e em seguida fugiu.

Os dois homens caíram no local. O motorista morreu na hora, enquanto o colega dele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma unidade hospitalar da capital. O estado de saúde dele não foi divulgado.

No local onde ocorreu o crime, moradores reconheceram os suspeitos como sendo autores de vários roubos que ocorriam naquela região. O corpo do homem morto foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Leia Também