Jovens são castigados pelo ‘tribunal do crime’ após ‘tocar o terror’ no Viver Melhor

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O casal estaria cometendo roubos e aterrorizando os moradores da área.

Imagens que circularam nas redes sociais nessa segunda-feira (10), mostram um casal sendo “castigado” pelo “tribunal do crime” em Manaus. O caso teria ocorrido no conjunto Viver Melhor, localizado no bairro Santa Etelvina, zona Norte da capital amazonense.

Segundo informações, o casal seria acostumado a roubar naquela área da cidade e aterrorizar os moradores com armas brancas. Por isso ambos foram punidos por traficantes que comandam o crime na localidade. Cada um dos suspeitos foi atingido com um tiro na mão.

Nas imagens gravadas pelos próprios criminosos é possível ver que o ato era uma espécie de lição que eles estavam dando ao casal. O primeiro a ser “corrigido” é o homem. Ele coloca as duas mãos para frente e em seguida recebe o tiro. Antes de atirar, o criminoso dá o aviso “Quem roubo no Viver Melhor vai se fud*r”.

Em seguida eles partem para a mulher. Ela também coloca as mãos para frente, uma em cima da outra, e em seguida tem ambas alvejadas. Após receber o tiro a jovem não grita, nem chora e permanece séria.

Na polícia não há registros do caso e ninguém no bairro soube informar o estado de saúde dos jovens.

Leia Também