Jovem morre ao ter o corpo crivado de balas no bairro Novo Aleixo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Testemunhas disseram que o rapaz estava sentado em uma esquina quando os atiradores se aproximaram e começaram a atirar.

O agente de portaria, Lucas Wilke Pastor Campos, de 22 anos, morreu na noite desse domingo (28) ao ser crivado de balas enquanto estava sentado em uma esquina no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. O crime ocorreu por volta das 19h30, na rua 89, em frente a um bar.

Testemunhas que estavam no local na hora do crime disseram que dois homens teria se aproximado de Lucas em uma motocicleta. O garupa da moto então teria sacado uma arma de fogo e começado a atirar. Foram cerca de 15 tiros que atingiram principalmente as região do tórax do jovem. Durante o tiroteio, um idoso que estava próximo ao local acabou sendo baleado, porém o estado de saúde dele é estável.

Moradores e familiares ainda chegaram a socorrer o agente de portaria e leva-lo para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, mas ao dar entrada na unidade ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o crime, os bandidos fugiram do local na motocicleta. Apesar de a vítima não tinha passagens pela polícia, as características do crime são de execução. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também