Jovem é sequestrado, baleado e em seguida, jogado em igarapé no bairro Tarumã

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Ele foi socorrido por oradores que ouviram os gritos pedindo socorro. O jovem estava amarrado e tinha mascar de tiros pelo corpo.

Um jovem identificado apenas como Josué, de 22 anos, foi baleado e jogado dentro de um igarapé, localizado no bairro Tarumã, zona Oeste da capital amazonense, durante a manhã desta terça-feira (22). Ele foi encontrado por moradores do local.

De acordo com informações preliminares, o jovem teria sido sequestrado na comunidade Campos Sales, que fica naquela mesma região. Ele foi alvejado com pelo menos quatro tiros e, em seguida, foi jogado no igarapé, que passa pela Ponte da Bolívia, antigo ponto turístico de Manaus.

Josué foi achado por moradores que ouviram os seus gritos de pedido de socorro. Ele estava com o as mãos e pés amarrados e apresentava marcas de tortura pelo corpo, além das marcas de tiros.

Em seguida o jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Até o momento não há informações sobre quem são os criminosos responsáveis pela tentativa de homicídio, nem a motivação do crime.

Após receber alta médica o jovem deverá comparecer em uma delegacia da cidade para prestar depoimento sobre o que ocorreu.

Leia Também