Jovem é morto a tiros no bairro Cidade de Deus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O autônomo Lucas da Silva Nascimento, 22, foi morto a tiros enquanto passava em uma moto pela rua São Marcos, do bairro da Cidade de Deus, na zona Norte de Manaus, na noite deste sábado (1º).

Segundo os policiais da 30º Companhia Interativa Comunitária (CICOM), Lucas, que trajava roupas de mototaxista, estava passando pela via em uma moto, quando criminosos, ainda não identificados, efetuaram os disparos contra a vítima.

O Capitão Soeiro, da 30° Cicom, afirmou que possivelmente o traje de mototaxista é para ser um disfarce para polícia e que Lucas já tinha passagem por tráfico de drogas, o que indica que sua morte tenha relação com o envolvimento com a criminalidade.

“Ele já tem passagem pela polícia. Já foi apreendido por tráfico de drogas e a vida no crime é assim, você entra nesse mundo para sair cobrado. Então, ele era sim do mundo do crime e possivelmente, conhecido da 30° Cicom”, Capitão Soeiro, oficial da 30° Cicom.

No mesmo instante, Victor caiu da moto e morreu no local. Os tiros atingiram a costa e as mãos da vítima. 

Familiares da vítima estiveram no local e se desesperaram com a morte do jovem. A mãe do Lucas, bastante abalada, passou mal e teve que ser amparada pela família. 

A equipe da 30º CICOM foi acionada e realizou o isolamento da área. Além disso, ainda acionou os órgãos competentes, como o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM) e o Instituto Médico Legal (IML) que removeu o corpo. 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o crime.

Leia Também