Jovem é morto a tiros na frente da companheira no Coroado

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O jovem Matheus Rosa lima, 24, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (15), na Rua Vista Alegre, Coroado, zona leste de Manaus. Segundo informações da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 20h a vítima estava em casa com a esposa em uma quitinete, quando foi surpreendida pelo criminoso, que invadiu o local armado e efetuou os disparos diversas vezes na cabeça da vítima. A esposa de Matheus foi poupada pelo criminoso.

De acordo com relatos de testemunhas, que não quiseram se identificar, o suspeito entrou a pé e sem camisa no local. Após o crime, o suspeito fugiu sem ser identificado até o momento. Moradores da Rua chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgente (Samu) que apenas atestou o óbito.

Após perícia do Departamento de Polícia Tecnico-Científica (DPTC), que constatou os três tiros na cabeça, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal.

A suspeita do crime um possível acerto de contas pelo tráfico de drogas na área que ainda será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também