Jovem é morto a tiros e outro é baleado na Compensa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O jovem Thiago Costa Lira, 22, foi morto a tiros enquanto bebia com amigos, na rua São Marçal no bairro Compensa, na zona Oeste de Manaus, na tarde de domingo. Além dele, um outro homem, identificado como Fábio Freitas dos Santos, também foi atingido.

De acordo com a polícia da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ele era morador de duas casas depois de onde o crime aconteceu e aproveitou a tarde de domingo para beber na casa de Fábio. Era por volta das 14 horas, quando um homem, que estava a pé, invadiu a área em que os amigos estavam bebendo e efetuou os disparos.

Dois tiros atingiram Thiago, que morreu no local, e um atingiu o pé de Fábio, que foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, também na Compensa. O suspeito fugiu logo após cometer o crime.

A família se desesperou quando viu o que tinha acontecido com Thiago.

Segundo os policiais da 8ª Cicom, que estavam realizando o isolamento da área do crime, ele era usuário de drogas e estava devendo dinheiro a traficantes. A motivação do crime poderia estar ligada a um acerto de contas.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC-AM) esteve no local para realizar as perícias do crime. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

Leia Também