Jovem é executado por dupla em rua no bairro Grande Vitória

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A dupla já chegou ao local atirando e após matar Alexander, fugiu em um veículo modelo Toro.

Um jovem, identificado como Alexander Brayan Gervásio de Araújo, de 25 anos, o “Cabeção”, foi assassinado na noite desta quinta-feira (30), na rua 1º de Maio, localizado no bairro Grande Vitória, zona Leste da capital amazonense.

O homem estava parado em frente a uma casa, quando os assassinos chegaram ao local e começaram a atirar. Após executarem a vítima, os atiradores fugiram do local em um veículo modelo Toro. De acordo com a polícia, os tiros foram efetuados de revólver calibre 38.

“Cabeção” não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O rapaz era morador do bairro e logo que foi morto, familiares foram informados sobre o crime e compareceram no local para fazer o reconhecimento do corpo.

Policiais civis também estiveram no local juntamente com servidores do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). Imagens de câmeras de segurança que existem em frente ao local onde ocorreu o crime devem ajudar a polícia a chegar aos autores. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Leia Também