Jovem é executado a tiros durante chuva, no Jorge Teixeira

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Segundo testemunhas, Alexsander caminhava na rua quando foi alvejado pelos tiros. Ele morreu na hora.

O autônomo Alexsander da Silva Dacio, de 25 anos, foi assassinado na noite dessa quinta-feira (13), na rua Peixe Cachorro, que fica localizada no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. A vítima foi alvejada com tiros na cabeça.

Testemunhas informaram à polícia que o jovem caminhava na rua, por volta das 22h, quando um veículo de modelo não informado se aproximou dele. Em seguida os ocupantes teriam descido e começado a atirar contra a vítima que morreu na hora.

Ainda segundo os moradores do local, após atirarem em Alexsander os criminosos foram até o corpo dele para se certificarem de que ele havia realmente morrido e, em seguida, fugiram do local. O rapaz já havia sofrido tentativas de homicídio anteriormente.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local e apuraram informações preliminares do caso. O corpo de Alexsander ficou caído no chão debaixo de muita chuva até o recolhimento que foi feito pelo Instituto Médico Legal (IML). Até o momento não há informações sobre a identidade dos assassinos.

Leia Também