Jovem de 21 anos é morto a tiros no bairro Educandos, em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um jovem identificado como Erick Pinto Medeiros, 21, foi morto a tiros na noite de terça-feira (14), no beco Amazonas, nas proximidades da rua Primo Sabá, do bairro Educandos, Zona Sul da capital amazonense.

Segundo informações das testemunhas os criminosos chegaram em um veículo modelo Volkswagen Gol, de cor preta, e desceram a pé até ao beco, onde Erick estava. A vítima foi alvejada a tiros e socorrida pela população.

Após o crime, o pai do jovem teria reagido e atacado um dos suspeitos com um terçado. No entanto, os criminosos acabaram fugindo a pé e abandonaram o carro no local. 

Erick chegou a ser levado ao Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) da Zona Sul, mas acabou dando entrada na unidade hospitalar já sem vida. 

A população, revoltada, quebrou o veículo utilizado pelos suspeitos que foi deixado no local. Policiais da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência. 

O corpo de Erick foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também