Publicidade

Jovem de 17 anos é morta a mando de namorado em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

O corpo da jovem Alice Serrão Rodrigues, 17, foi encontrada na noite de quinta-feira (16), jogado às margens do quilômetro 2, do ramal do Brasileirinho, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. A vítima foi assassinada com dois tiros.

ADVERTISEMENT

De acordo com informações da irmã da vítima, que preferiu não se identificar, a jovem tinha um relacionamento amoroso com um traficante e estava sendo ameaçada por ele. Na semana passada, ela já tinha sido sequestrada pelo criminoso, mas foi liberada depois de três dias.

“Ele traiu ela, ela ameaçava ele e ele disse que iria mandar matar ela. Infelizmente, foi o que aconteceu. Eles têm um filho de oito meses de idade”, contou a irmã. 

Os familiares souberam da morte da jovem após assistirem uma transmissão realizada pela imprensa local. Uma vizinha chegou primeiro e identificou Alice como moradora do bairro Jorge Teixeira. 

A vítima foi atingida por dois tiros, sendo um no abdômen e um na perna esquerda. O corpo dela foi encontrado após moradores da área ouvirem disparos. A vítima vestia um top azul e uma saia short estampada. 

“Assim que os moradores ouviram os tiros, eles acionaram a polícia. Há informações de que essa jovem possa ter sido sequestrada também no bairro Jorge Teixeira. A partir de agora, a Polícia Civil vai trabalhar para identificar a motivação e autoria do crime”, relatou o tenente Eber Costa, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

O corpo da jovem foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para exame necroscópico. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights