Irmãs são executadas por traficantes na frente dos pais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Duas irmãs, de 19 e 21 anos, foram assassinadas a tiros na frente dos pais, na casa onde moravam, na cidade de Caucaia, que fica na região metropolitana do Ceará. O crime chocou a população do local.
Segundo a polícia, quatro homens teriam chegado ao local na última sexta-feira (16), armados com escopeta e após invadirem a residência, procuraram pelas duas irmãs, que fugiram ao ver os bandidos.
Como não encontraram as jovens, os criminosos ficaram na casa fazendo ameaças à família, dizendo que se não encontrassem as irmãs, todos iriam morrer. Após cerca de 15 minutos, os homens ouviram barulhos vindos do quintal da casa. Eles foram até a parte de fora da residência e encontram as duas tentando fugir.
Os suspeitos então atiraram contra as duas jovens. Os tiros atingiram as costas e cabeças delas, que morreram no local. Após se certificarem de que estavam mortos, os criminosos ainda atiraram na boca de um delas e sem seguida, fugiram.
A cena foi toda presenciada pelos pais da irmãs. Um revolver e duas motocicletas usadas pelos atiradores foram apreendidos no local. A Polícia Civil investiga a autoria e motivação do crime e não descarta que o duplo homicídio tenha relação com briga de facções rivais ligadas ao tráfico de drogas.
A polícia investiga o duplo homicídio – Foto: Reprodução

Leia Também