Irmãos são baleados no Ouro Verde e um deles morre ao dar entrada em hospital

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Os dois ainda chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, mas um deles não resistiu e morreu.

Na noite dessa quinta-feira (26), dois irmãos foram baleados por criminosos que estavam em um veículo modelo Onix, de cor branca. As vítimas estavam no bairro Ouro Verde, zona Leste de Manaus. Um deles não resistiu e acabou vindo a óbito.

As vítimas foram identificadas como Bruno de Souza Garcia, de 29 anos, e Lauro de Souza Garcia, 24. Após serem atingidos pelos disparos, ambos foram socorridos e levados para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, porém ao dar entrada na unidade hospitalar, Lauro, que foi atingido com pelo menos dois tiros, não resistiu e morreu.

O irmão dele, Bruno, foi atingido com um tiro de raspão na cabeça. Ele foi atendido e após passar por procedimentos médicos recebeu alta.

De acordo com a polícia, os criminosos tinham como alvo apenas os irmãos. Um deles foi atingido na avenida Buriti, enquanto o outro, foi baleado enquanto estava em pé, na rua F, ambas as vias localizadas no bairro Ouro Verde.

Familiares entraram em desespero ao ver ambos baleados. Até o momento não há informações sobre o que teria motivado o crime, que será investigado pela Polícia Civil.

Leia Também