Irmãos gêmeos são cruelmente assassinados em drogaria, na Compensa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Os irmãos eram proprietários da drogaria Cabral e foram executados enquanto trabalhavam no estabelecimento.

Dois irmãos gêmeos, donos de uma drogaria localizada na rua Belo Horizonte, esquina com a avenida Brasil, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus, foram assassinados na noite desta quarta-feira (27). Eles foram identificados como Rodrigo Paulo Cabral e Rômulo Paulo Cabral, ambos de 42 anos.

De acordo com testemunhas, o criminoso chegou ao local e ao entrar na drogaria começou a atirar. Um dos irmãos foi baleado ainda dentro do estabelecimento e morreu na hora. O segundo ainda tentou fugir, mas foi alvejado na frente da drogaria. Ele também morreu no local.

Ainda segundo as testemunhas, um terceiro irmão identificado como “Rodolfo” que também estava no local só não foi assassinado porque conseguiu fugir correndo pelas ruas do bairro. Policiais militares da Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam) foram acionados e isolaram a área.

Conforme o sargento Reginaldo Veras, da Rocam, os criminosos chegaram a anunciar um assalto na drogaria, mas logo em seguida começaram a atirar na direção dos irmãos. Nada foi levado do estabelecimento. Familiares das vítimas acompanharam os trabalhos da polícia no local do crime, mas preferiram não falar sobre a morte dos irmãos.

Moradores do bairro informaram que os irmãos supostamente eram envolvidos em uma facção criminosa antiga do bairro, que era liderada pelo narcotraficante “Zé Roberto”. O corpo deles foi removido pelo Instituo Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também