Idoso tem o corpo crivado de balas após ter casa invadida por criminosos, no Novo Aleixo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um idoso identificado como Manoel Raimundo Anselmo Pessoa, de 65 anos, foi brutalmente assassinado com mais de 20 disparos de arma de fogo na tarde dessa quarta-feira (1º), após ter a casa invadida por criminosos, na rua Arealva, localizada  no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

Segundo a Polícia, os atiradores chegaram ao local, por volta das 17h15, em um veículo modelo Etios, de cor vermelha. Eles invadiram a garagem da casa, derrubando o portão e em seguida entraram na casa e começaram a atirar contra o idoso.

Manoel estava dentro do quarto e não teve nem mesmo como tentar reagir. Ainda segundo a polícia, foram coletadas no local mais de 20 capsulas da arma utilizada no crime. Testemunhas informaram que após o crime, os criminosos fugiram em outro veículo que os aguardava na rua. O veículo no qual eles chegaram ao local foi abandonado dentro da casa da vítima.

Os policiais que atenderam a ocorrência informaram que o idoso tinha duas passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar a autoria da execução.

Leia Também