Idoso suspeito de estuprar criança de 3 anos é agredido pela população e jogado em bueiro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Ele foi flagrado tocando na criança por uma vizinha, que começou a gritar pedindo ajuda.

Um idoso, que não teve a idade revelada, precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros, após ser agredido por populares e jogado dentro de um bueiro. Ele é suspeito de estuprar na noite desse domingo (11), uma criança de três anos de idade, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG).

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 18h eles foram acionados para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável. O denunciante, o próprio pai da vítima, disse que deixou a filha dentro do carro enquanto pegava o cartão de vacina dela dentro de casa. A mãe da criança teria ficado próxima ao carro vigiando a menina, no entanto, não percebeu quando o idoso se aproximou e começou a tocas nas partes íntimas da criança.

Uma vizinha percebeu a ação do idoso e começou a gritar. O pai da menina então correu para ver o que estava acontecendo e já se deparou com o suspeito fugindo do local.

Após ser alcançado e imobilizado, moradores das redondezas começaram a agredi-lo e, em seguida, jogaram o homem dentro do bueiro. Foi necessário o trabalho de resgate do Corpo de Bombeiros para tirar o suspeito do bueiro.

Após ser resgatado, o homem foi levado para uma unidade hospitalar da cidade, em estado grave de saúde. O suspeito não tinha documentos, nem conseguia falar o nome ou informações sobre ele. O caso segue investigado pela Polícia Civil.

Leia Também