Idoso é assassinado ao ser confundido por atirador, no Nova Esperança

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, o idoso teria sido confundido com um outro homem, que devia traficantes de uma facção criminosa.

No início da tarde desta quarta-feira (24) o pedreiro Sidney Monteiro Padilha, de 64 anos, foi assassinado a tiros na rua Três, localizada no bairro Nova Esperança, zona Oeste de Manaus. Segundo a polícia, o homem foi morto ao ser confundido com outra pessoa.

Familiares da vítima informaram que Sidney havia saído de casa para comprar uma sandália. Ele teria sido alvejado por um homem que estava na via, com três tiros na cabeça. Após o crime o suspeito teria fugido em uma motocicleta com um homem vestido de mototaxista.

Segundo a polícia, Sidney teria sido confundido com outro pedreiro, que devia traficantes do local. A vítima não tinha envolvimento com o crime. Ele era casado, evangélico e deixou em vida, dois filhos.

O corpo dele foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a autoria do crime deve ser investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também