Homicida condenado a 20 anos de prisão é preso tentando furtar cabos elétricos, em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A prisão do criminoso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (26), no bairro Nossa Senhora das Graças.

O homicida Fernando Henrique de Souza Conceição, de 29 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (27) na rua Pará, bairro Nossa Senhora das Graças, na zona Centro-Sul, no momento em que se preparava para roubar cabos elétricos.

A prisão ocorreu por volta das 3h. De acordo com a delegada do 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Juliana Tuma, o homem já era investigado por cometer furtos de fios elétricos naquela região e tinha mandado de prisão em razão condenatória pelos crimes do roubo e homicídio.

“O indivíduo também é investigado por furtar cabos elétricos naquela região da capital. Durante diligências, conseguimos localizar o infrator, no momento em que ele se preparava para cometer outro crime. A ordem judicial em nome dele foi expedida no dia 19 de janeiro deste ano, pelo juiz Eunilton Alves Peixoto, da 2ª Vara de Execução Penal”, explicou Juliana.

Ainda segundo a autoridade, o homem já fora condenado a 20 anos de prisão em regime fechado, por dois roubos com arma branca ocorridos em 2011 e 2012, e um homicídio no ano de 2015.

Leia Também