Homem tem casa invadida por criminosos e é executado com mais de 30 tiros

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O crime foi presenciado pela companheira da vítima. Após mataram o homem, os criminosos ainda roubaram entorpecentes que haviam na casa dele.

Um homem, até o momento identificado apenas como “Jeferson”, foi assassinado com mais de 30 tiros durante a madrugada deste domingo (26), por volta das 3h40, na rua Nilo, na comunidade Paraíso Verde, localizada no bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus.

Os tiros atingiram principalmente a região da cabeça do homem, que morreu no local e teve a cabeça completamente dilacerada. De acordo com informações preliminares, diversos homens chegaram ao local armados e começaram a atirar em “Jeferson”.

O crime ocorreu na frente casa onde ele morava e foi presenciado pela esposa da vítima, uma mulher de 26 anos. Segundo os policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, após matarem o homem, os criminosos ainda entraram na casa e pegaram uma sacola que estava cheio de entorpecentes, além de aparelhos celulares e todo dinheiro que tinha casa, que aparentemente funcionava como “boca de fumo”.

Policiais informaram ainda que além de “Jeferson”, os bandidos também procuravam por outra pessoa na casa, que seria o pai da vítima.

O crime deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também