Homem morre após ser atingido em tiroteio em bar da Zona Leste

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Na noite de domingo (14), um homem identificado como Diego Machado Martins, 27, morreu após dar entrada no hospital com três disparos de arma de fogo. A vítima foi alvejada durante um intenso tiroteio em um bar, situado na Avenida Itaúba, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações de clientes do estabelecimento, Diego estava sentado quando um homem não identificado se aproximou dele por trás, e efetuou os tiros. Após a ação, o criminoso fugiu do local.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo para receber os atendimentos médicos. Após passar por procedimentos cirúrgicos ele não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar.

Não há informações foram sobre o que poderia ter motivado o crime, porém,  de acordo com a polícia, devido as características da ocorrência, possivelmente este crime esteja relacionado com acerto de contas por  tráfico de drogas.

O corpo de Diego foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deverá investigar o caso.

Leia Também