Homem morre ao trocar tiros com segurança de fábrica de joias, em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um homem, que até o momento não foi identificado, foi morto no início da tarde desta quarta-feira (21), após tentar assaltar uma fábrica de joias localizada no bairro Aleixo, na zona Centro-Sul da cidade.

Informações preliminares dão conta de que o homem estava com mais alguns comparas. Um dos seguranças do local teria visto a ação dos bandidos e acionado a polícia. Houve perseguição e troca de tiros entre os criminosos e os seguranças.

Durante a fuga um dos suspeitos invadiu uma casa, no beco São José. O segurança então entrou na residência e em seguida disparou contra o homem, que morreu no local. Um dos comparsas dele conseguiu fugir do local em um veículo e outro, a pé. Durante a ação várias viaturas fizeram o cerco nos arredores da fábrica, mas ninguém foi preso.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, o segurança que atirou no suspeito é policial militar e trabalha como segurança na fábrica. Ele também foi baleado durante a troca de tiros e socorrido para uma unidade hospitalar da cidade.

O local foi cercado por policiais militares – Foto: Reprodução

Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo para a sede, no bairro Cidade Nova.

Leia Também