Homem leva 43 tiros após sair do Buteco do Gusttavo Lima e ser perseguido por assassinos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

MANAUS (AM) – Gênesis Nascimento da Costa, de 40 anos, foi executado com cerca de 43 tiros na manhã deste domingo (5), em um posto de gasolina na avenida Torquato Tapajós, Zona Norte da cidade. Segundo informações da polícia, a vítima se envolveu em uma briga no show “Buteco do Gustavo Lima”, na noite de sábado (4), e foi perseguida após o final da festa.

De acordo com informações de policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 6h e Gênesis teve o carro, um EcoSport, acertado por muitos tiros. A vítima estava já perto de casa, pois mora em um condomínio nas proximidades.

Testemunhas contaram que a vítima brigou durante o show, que foi realizado na Arena da Amazônia, mas não foi informado o motivo. Na saída, ele foi perseguido por um grupo que o seguiu até o posto de gasolina, o interceptando.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e o crime deve ser investigado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também