Homem invade casa para estuprar criança, mas leva ‘peia’ da mãe da menina e de populares, em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A mãe da menina acordou com o grito da filha e ao correr, se deparou com o criminosos dentro de casa. Ela deu um golpe mata-leão nele.

Um homem, de 19 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso após invadir uma casa no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus, e tentar estuprar uma criança de apenas 10 anos de idade. Ele foi detido pelos pais da menina, que travaram luta corporal com o suspeito. Ao fugir do local, ele também foi agredido por populares.

De acordo com os pais da menina, o fato ocorreu por volta das 4h30 da madrugada desta terça-feira (14). A mãe da menina contou que o suspeito entrou na casa e roubou alguns aparelhos eletrônicos, sem ser percebido por eles. No entanto, o criminoso retornou à casa para roubar mais objetos, mas acabou indo ao quarto da menina e iniciou a violência sexual contra ela.

A criança ao perceber que estava sendo atacada acordou e gritou. Neste momento a mãe correu e encontrou com o suspeito já no corredor da casa. Ela travou luta corporal com ele até a chegada do esposo, que estava em outro cômodo da casa.

O suspeito conseguiu fugir, mas foi perseguido pelos pais da vítima. Já em via pública, a mãe da menina partiu para cima do agressor mais uma vez e aplicou um golpe mata-leão. Com a confusão, populares foram até a rua e ao saberem que se tratava se um crime de tentativa de estupro contra criança, se revoltaram e começaram a espanca-lo.

As agressões só cessaram com a chegada da Polícia Militar. O homem foi levado para uma unidade hospitalar e ao receber alta, foi apresentado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Leia Também