Homem é preso após estuprar e engravidar enteada de 10 anos em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um homem, 50, foi preso em uma ação policial das equipes da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), nesta quarta-feira (6), no bairro Gilberto Mestrinho, na Zona Leste de Manaus. Ele é suspeito de estuprar e engravidar a própria enteada, uma criança de 10 anos de idade.

De acordo com a equipe da Depca, a gravidez da menina é de risco. A família da vítima só descobriu os abusos após levar a criança ao médico, que confirmou a gravidez.

A menina acabou contando à mãe que era abusada sexualmente pelo padrasto desde quando tinha oito anos de idade. Os abusos ocorriam quando o suspeito fica sozinho na casa onde morava com a criança no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste de Manaus. Além de ser abusada, a menina também era ameaçada para não contar o crime a ninguém. 

O caso foi denunciado à polícia e o suspeito confessou o crime, mas, na época, por não estar em flagrante havia sido liberado.  A criança recebeu acompanhamento psicológico e está sob cautela do pai. 

Porém desta vez, ele foi preso e foi indicado por estupro de vulnerável e irá ficar à disposição do Poder Judiciário.

Leia Também