Homem é morto por ‘justiceiro’ no São José

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um homem, até o momento não identificado, foi morto a tiros na noite desse sábado (17), ao lado do Terminal 5 (T5), que fica na avenida Cosme Ferreira, bairro São José, zona Leste da cidade. A suspeita é que ele estaria cometendo assaltos naquela região.

A informação foi confirmada pelos policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência. Segundo eles, o homem estaria na companhia de comparsa em uma motocicleta modelo Titan, de cor branca.

Uma terceira pessoa, que também estava em uma motocicleta teria percebido a ação dos suspeitos e começou a fazer uma perseguição. Ao alcançar a dupla, nos arredores do T5, o “justiceiro” teria disparos várias vezes na direção deles.

Um dos suspeitos foi baleado e caiu da moto já sem vida. Já o compara dele conseguiu fugir do local. Após “fazer justiça” o atirador também fugiu do local.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local juntamente com os peritos do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). Com a vítima morta não foi encontrado nenhuma arma.

O corpo do rapaz foi removido do local pelo Instituto Médico Legal (IML).

Leia Também