Homem é morto com dois tiros na cabeça em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O autônomo Áureo Sandro Clobino da Silva, 45, foi morto na noite de domingo (8), com dois tiros na cabeça, na rua Sumaré, da comunidade Valparaíso, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com testemunhas, o crime aconteceu dentro de uma quitinete quando dois homens bateram na porta e o autônomo abriu. Os suspeitos forçaram a entrada no local e efetuaram os disparos.

Após o crime, os suspeitos fugiram e a vítima agonizou até a morte no local. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) apenas constatou a morte da vítima. 

 Há a suspeita de que a vítima seja usuária de drogas e o crime tenha ocorrido devido a um acerto de contas.  No entanto, essa hipótese ainda será investigada. A perícia recolheu indícios que irão colaborar com os trabalhos policiais.  

O corpo de Áureo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML)  e encaminhado para exame necroscópico. Posteriormente, será liberado aos familiares para o velório e sepultamento. 

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Imagens de câmeras de segurança de casas próximas ao local do crime podem ajudar a polícia localizar os criminosos.

Leia Também