Homem é morto com 12 tiros na Compensa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um homem foi alvejado com 13 tiros e veio a óbito após ser abordado por um grupo fortemente armado em um carro branco, rua Olavo Bilac, bairro da Compensa II, Zona Oeste de Manaus. A vítima estava acompanhada de um amigo, que acabou recebendo um disparo no pescoço, mas foi encaminhado para uma unidade de saúde próxima.

Segundo testemunhas, os suspeitos fugiram do local. Equipes policiais da 8a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram na área, mas contaram com pouca ajuda da população para obter mais informações, pelo fato dos moradores terem medo de represálias. Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também estiveram na rua Olavo Bilac, dando início às investigações.

“Eles estavam fortemente armados. Era coisa de fuzil mesmo, nesse carro branco. Mandaram bala nos caras. Mas eu não vou falar mais nada. Só isso, tá bom? Chega”, disse um dos populares à nossa equipe de reportagem, pedindo que seu nome não fosse divulgado.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. Até o momento, a Polícia não identificou os autores ou a motivação do crime.

Leia Também