Homem é morto a tiros na Zona Leste de Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Manaus – AM| Na manhã desta quarta-feira (5), um homem de idade entre 20 a 30 anos, foi morto com dois disparos de arma de fogo, na Rua I, bairro São José 1, zona leste de Manaus.

Segundo o tenente C. Souza, da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada por volta de 5h40, quando denúncias anônimas informaram sobre uma possível vítima de disparo de arma de fogo.

“Viemos até o local e encontramos encontramos vítima já jogada no chão. Acionamos o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) onde os agentes constataram o óbito. Possivelmente a causa da morte teria sido acerto de contas, mas ninguém quis falar sobre”, disse.

De acordo com o delegado Gerson Oliveira, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) coletou dois projéteis de calibre .40 ao lado do corpo.

“Acreditamos que o primeiro disparo foi efetuado na esquina da Rua I com a Cosme Ferreira, foi quando a vítima ainda tentou fugir e os suspeitos efetuaram o segundo e fatal. As áreas atingidas foram peito e costas. Até o momento, ninguém viu o crime, mas vamos coletar imagens de câmeras de vigilância nas proximidades”, completou.

O corpo do sexo masculino foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), para que seja feita a identificação da vítima.

Foto: Natasha Pinto

Leia Também