Homem é morto a tiros na Zona Leste de Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Manaus – AM| Na tarde de terça-feira (1°), Railson Silva Moreira, 28, vulgo”Bocão”, foi morto a tiros no bairro Zumbi dos Palmares, na Zona Leste de Manaus. O crime pode ser mais um acerto de tráfico de drogas ocorridos na capital. A vítima foi alvejada com vários tiros na rua Santo Estêvão. Ele foi socorrido por familiares, mas morreu no hospital.

Segundo o relato das testemunhas aos policiais da 25° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Railson foi surpreendido por dois criminosos no momento em que retornava de um jogo de futebol. Os suspeitos chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos. Logo em seguida, os suspeitos fugiram sem serem identificados.

“Foram 14 disparos e a família ainda tentou socorrê-lo, mas ele já deu entrada em óbito. Ainda tentamos a reanimação mas foi sem sucesso”, relatou um dos socorristas que atendeu Railson.

O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal e o corpo passará por exame necroscópico antes de ser entregue aos familiares. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também