Homem é morto a tiros e pauladas em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Nesta segunda-feira (18), um homem ainda não identificado foi assassinado com quatro tiros e paulada em uma casa na Rua dos Cactos, Comunidade União da Vitória, bairro Tarumã. A polícia suspeita que o autor do crime descobriu uma traição entre a vítima e a companheira.

Segundo os moradores, eles chegaram a ouvir barulhos de movimentação e cachorros latindo, por volta das 3h desta segunda. Os moradores ainda informaram que o homem já tinha residido pelo bairro mas teria se mudado indo morar no bairro Santa Etelvina.

A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DESH) quando chegou ao local foi até uma casa por meio de um caminho deixado por marcas de sangue. No local, constatou que o companheiro descobriu uma traição entre a sua mulher e a vítima. Houve e uma discussão na casa e o homem foi morto.

O corpo foi arrastado até um ponto da Rua dos Cactos, onde foi encontrado pela população. O Departamento de Polícia-Técnico Cientifico, constatou quatro tiros e pauladas no corpo da vítima.

O caso foi detido e levado para a sede DEHS, os filhos também foram para o local prestar esclarecimentos. O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Leia Também