Homem é morto a tiros após ter casa invadida por encapuzados em Manaus; assista

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um homem, identificado como Samuel Paz de Andrade, 28, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (8) na Rua Ascanio Lopes, Comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Segundo informações repassadas aos policias militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), aproximadamente oito suspeitos, encapuzados arrombaram a porta da residência de Samuel e atiram várias vezes contra ele.

A ação criminosa foi registrada por uma câmera de segurança. Familiares ficaram desesperados ao ver o grupo invadindo a casa. A mãe da vítima grita “meu filho, meu filho”.

Samuel ainda foi socorrido pelos familiares e levado ao Hospital e pronto-socorro Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. O pai dele foi baleado e foi socorrido no mesmo hospital.

No local do crime, a equipe policial encontrou um carregador de pistola, calibre 380, com 15 munições intactas e duas deflagradas. O material foi apreendido.

A motivação do crime será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo de Samuel foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Assista:

Leia Também