Homem é morto a pauladas no Jorge Teixeira

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Na manhã desta terça-feira (12), um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto, na rua Algodão Roxo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. A vítima estava com sinais de que havia sido brutalmente morto a pauladas, nesta madrugada.

O homem foi encontrado nas primeira horas desta terça por um homem que estava saindo de casa para pegar a rota e ir ao trabalho. Ao dar os primeiros passos na rua, encontrou o corpo do homem e acionou a equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM).

Os policiais chegaram ao local e iniciaram as primeiras diligências sobre o caso, acionando os órgãos competentes, como o Departamento de Polícia Técnico-Cientifico (DPTC) que constatou que homem morreu com golpes de pauladas na cabeça.

Segundo testemunhas, o homem recolhe sucata na região. Segundo informações de testemunhas, ele também é suspeito de realizar furtos na região, no entanto, ninguém soube informar a identidade da vítima. 

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso e a motivação do crime, que ainda não foi revelada.

Leia Também