Homem é executado em via pública na Zona Sul de Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

MANAUS – AM| Na manhã desta quarta-feira (19), Augusto Simões Pinto, 57, foi morto na avenida Silves, localizada no bairro da Cachoeirinha, na Zona Sul da capital.

De acordo com populares, a vítima apareceu na Av, momentos antes do semáforo abrir, estava com o braço sangrando, se jogou na frente do veículo modelo Ford Ka, pedindo ajuda da motorista.

A vítima acabou escorregando e sendo alcançado por um homem com capacete e roupas, dando a entender que seria mototaxista, o mesmo levantou a cabeça de Augusto do chão e atirou na região da nuca.

“Ele apareceu vindo da rua Urucará, quando eu o ví, me assustei, ele estava com o braço sangrando, tentou falar mas não deu tempo, o homem já chegou e atirou nele, foi muito chocante, jamais pensei em passar por isso”, relatou a proprietária do veículo.

O assassino fugiu após o ato em uma moto na cor vermelha, o delegado Plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, Fábio Silva relatou, “É uma situação onde a linha de investigação vai pelo crime de execução, pois a família relatou que a vítima é empresário e que vinha sofrendo ameaças, vamos nos aprofundar nas informações que estão chegando, precisamos também da ajuda da população para qualquer informação que venha a somar para desvendarmos este crime” concluiu o delegado.

Leia Também